Lançado durante a Mercopar o StartupCredi é uma parceria com Sicredi Pioneira com aval da RS Garanti

   O StartupCredi reconhece as necessidades únicas das startups, oferecendo soluções financeiras sob medida para apoiar seu desenvolvimento. Compreendendo os desafios enfrentados por essas empresas em crescimento.

A parceria com a Sicredi Pioneira, uma instituição financeira cooperativa com um histórico sólido, traz estabilidade e confiabilidade ao ecossistema das startups. A capacidade de fornecer financiamento com base na garantia da RS Garanti só fortalece ainda mais essa aliança, reduzindo o risco e permitindo que as startups se concentrem em inovar e crescer.

O envolvimento pioneiro do SebraeX nessa iniciativa ressalta seu compromisso com o empreendedorismo e o desenvolvimento empresarial. Essa parceria, no cruzamento do mundo das startups, instituições financeiras confiáveis e apoio do SebraeX, promete revolucionar a maneira como as startups crescem e prosperam no Brasil.

A linha de crédito destinada a startups é um exemplo do que é possível quando diversas entidades colaboram para apoiar o empreendedorismo. Agora, as startups têm um aliado sólido para investir em sua visão e levar suas ideias ao próximo nível. Essa parceria é um marco no cenário de inovação e empreendedorismo e tem o potencial de catalisar o sucesso de inúmeras startups.


   


   


TOP