Programa lançado pela Prefeitura de Camaquã em parceria com Sicredi, Cresol, Sebrae com aval da RS Garanti como garantidora de crédito

   O programa Desenvolve Camaquã foi lançado oficialmente, na quarta-feira (29.12), no Sindilojas Costa Doce. O programa tem a parceria da RS Garanti que atua como fiadora dos pequenos e micros empresários. Em Camaquã, primeiro município da região com este programa, os agricultores também são contemplados.

O programa lançado pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, ainda conta com a parceria de SEBRAE e cooperativas que atuam no município, Sicredi e Cresol. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento de Camaquã.



    Estiveram presentes no lançamento o vice-prefeito Abner Dillmann (PSDB), e o secretário Clayton Dworzecki, além do presidente da RS Garanti, Angelo Mestriner, e diretor executivo, Marcelo de Lima. As concessões de crédito iniciam a partir desta sexta-feira (01.12). "O nosso intuito é viabilizar crédito para aqueles que têm dificuldade de acessar o sistema financeiro tradicional e que precisam de capital para iniciar ou fortalecer seus negócios. Esse é o principal papel da RS Garanti de auxiliar na inclusão produtiva e ampliação de oportunidades de trabalho e renda pelo fortalecimento dos micros e pequenos negócios locais", explica o presidente da RS Garanti, Angelo Mestriner.



   
Condições e taxas diferenciadas


Taxa de juros pré-fixada de 1.59% a.m

Prazo de pagamento de até 36 meses (até 3 meses de carência)

Valores de até R$ 100 mil conforme o porte da empresa

Aval dos sócios e carta de garantia da RS Garanti


TOP