O encontro ocorreu na Casa da RBS no parque de exposições da Festa da Uva

   O happy hour da RS Garanti reuniu representantes de diversos setores durante a Festa da Uva. Realizado nos dias 29 de fevereiro e 01 de março na casa da RBS, localizada na Alameda do Parque de Exposição da Festa da Uva, o encontro teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização entre parceiros e colaboradores, além de valorizar a celebração.

No dia 01 de março, estiveram presentes a presidente do Banco da Família, Isabel Baggio, o senador do RS, Luís Carlos Heinze, representantes da Sicredi Pioneira, do Sebrae Regional, o prefeito de Caxias, Adilo Didomênico, a presidente da Câmara de Vereadores, Marisol Santos, secretários municipais, entre outros.

Os convidados foram recepcionados pelo presidente, Angelo Artur Mestriner, pelo vice-presidente, Jorge Lopes, e pelo diretor executivo Marcelo de Lima.

"Estamos muito satisfeitos por contar com a presença dos nossos parceiros e amigos, especialmente por ser durante a Festa da Uva, que tanto envolve e valoriza os pequenos empreendedores ", destacou o presidente Angelo.



   



   


TOP