O Projeto de Lei nº 090/2023 foi aprovado pela Câmara de Vereadores de São Lourenço do Sul na noite desta segunda-feira (04.03)

   A convite da Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Sul, os líderes da RS Garanti marcaram presença na Sessão Ordinária desta segunda-feira (04). O Presidente do Conselho de Administração, Angelo Artur Mestriner, o Diretor Executivo/CEO, Marcelo de Lima e o Agente Comercial, Erbio Assis Webster Andreto, participaram ativamente do encontro O propósito principal da visita foi esclarecer as dúvidas dos Vereadores em relação aos serviços oferecidos pela RS Garanti, especialmente em relação ao Projeto de Lei nº 090/2023. Este projeto visa autorizar o Poder Executivo Municipal a estabelecer um termo de parceria com a RS Garanti, destinando R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para garantia de crédito. Esse investimento beneficiará microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte, no âmbito do programa "DESENVOLVE SÃO LOURENÇO".

Além dos representantes da RS Garanti, o Prefeito Municipal, Sr. Rudinei Härter, e a Secretária Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Sra. Fernanda Helms, estiveram presentes, enriquecendo o debate com suas contribuições.

O Projeto de Lei em questão foi submetido à votação e aprovado durante a Sessão Ordinária, consolidando o compromisso entre a RS Garanti e o município de São Lourenço em promover o desenvolvimento econômico local.


   


   


TOP